Saga Ser mãe | My morning routine 2017

Olá fashions,

Estou de volta yyeeaahhh, antes demais quero agradecer a vossa paciência mas foram semanas complicadas muito trabalho e bem o resto vocês ja sabem, morta como eu andava era chegar a casa, tratar do pimpolho e cama.

Mas hoje venho falar-vos da minha rotina diária ou rotina matinal.

Não esperem uma panóplia de produtos para o rosto e muita maquilhagem, porque aqui a Di é a alminha mais trapalhona no que diz respeito a maquilhagem, bem no dia a dia já sou assim, tropeço nas correntes de ar, bato nas portas que insistem em atravessar-se no meu caminho já para não falar nos degraus das escadas que parecem que fogem...



                                    

Estes são dois dos meus grandes aliados na rotina matinal, bem como o BBCream da Cien (já fiz review do produto aqui no blog)

é uma escova dp estilo tangel teezer que comprei na Tiger bastante baratinha ( penso que foram 3€) e estou rendida a ela, realmente penteia muito bem desembaraça rápido e sinto que não parte tanto o cabelo como uma escova de cerdas.

é um bálsamo labial da The Body Shop que me foi oferecido e que eu adoro deixa os lábios super hidratados e super macios, o único senão é o modo de aplicar com o dedo, mas tirando isso é um produto excelente.

Como podem ser sou muito minimalista no que toca à minha rotina matinal, 
uso também um creme hidratante também da Cien,

protector solar (muito importante) e claro nunca saio de casa sem lavar os dentes.






E pronto fashions é esta a minha simples rotina matinal, qual é a vossa??

Contem-me quais os produtos que usam na vossa rotina.

Bjs* queridas e até ao próximo post.






                                            

Comentários

  1. a excepção de acrescentar mais um produto ou outro a minha rotina tb se mantém assim tirando quando ponho makeu up, esse tipo de escovas e produtos consegues da marca original muito baratos no aliexpresss. a minha é da propria tangle teezer e não me chegou a 5€.
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Diana, como já tive más experiências em comprar produtos nesse tipo de sites, tento sempre encontrar em lojas físicas, que foi o caso.
      Obrigada pelo comentário :)
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares