Saga Capsule wardrobe - Camisa de Ganga

Olá fashions,

Lembram-se de há uns post atrás ter mencionado que precisava de uma camisa de ganga no meu armário capsula? Pois é finalmente encontrei a camisa que me encheu o olho e que não arrebentou com a minha carteira...

Já tinha visto na altura dos saldos (isto no início do ano) alguma camisas de ganga nomeadamente na Stradivarius e na Lefties mas em ambos os casos havia sempre um aspecto que não apreciava, na Stradivarius era porque a camisa era um pouco cintada e queria algo mais "largo" e da Lefties achava o tecido demasiado "duro" e áspero nem mesmo o preço bastante convidativo ( 9€) me fez comprar aliás de que vale comprar barato se raramente não vamos usar porque não nos sentimos confortáveis?

Por isso e como comprometi-me comigo mesma de não cair no erro de comprar só porque é barato e porque nunca se sabe se não vou precisar, erros desses tenho o armário quase cheio, optei por esperar e ir procurando apesar de ter alguma pressa pois queria e precisava mesmo de ter esta peça no armário.

Vi uma à duas semanas na H&M e apesar de ter gostado do tecido e do corte da camisa o preço assustou-me - 29,99€ - nem pensar fora de questão disse para mim mesma.

                             

Mas quem procura acaba sempre por encontrar, estava eu na C&A a comprar roupa para o meu pimpolho, quando pensei dar só um olhinho na secção da mulher e qual não é o me espanto que a vejo ali há minha espera, estava lá ela pendurada no cabide como que a chamar por mim...

Foi amor há primeira vista, a cor, o toque, o tamanho, os botões (sim eu sou antiquada) tudo era perfeito.











E o melhor sem dúvida foi o preço 14,99€ não achei caro, claro está não é aquele preço maravilhoso da Lefties mas também não é o exagero (na minha opinião) da H&M.



O que me dizem fashions foi uma boa aquisição??
Já estou a preparar uns looks com ela para publicar aqui no blog ;)

Bjs* queridas e até ao próximo post.



    

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Isa, ela é mais bonita ao vivo e tem sido umas das minhas peças favoritas do mês.
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares