Desodorizante - Aloé Vera

Olá fashions,

Hoje venho falar-vos de um desodorizante, que me foi recomendado, de Aloé Vera.

Tinha confidenciado junto de uma colega que muita das vezes sentia que os desodorizantes que usava passado algum tempo deixavam de fazer a sua função, sentia que não me "protegiam" contra a transpiração e chegava mesmo a sentir que no final do dia o cheiro misturado do suor com o desodorizante era simplesmente insuportável.

Lembro-me que na altura até estava a usar um da Dove, achando eu que o fato de ter 1/4 de creme hidratante poderia ajudar a que a minha axila não reagisse tanto mas ao fim de umas utilizações voltava a sentir o mesmo desconforto e odor nas axilas.

Foi quando ela me falou dos produtos de Aloe Vera e que na gama de produtos havia um desodorizante sem cheiro e que ela mesmo usava e recomendava.
Pensei porque não experimentar?




Sendo um produto natural e sem cheiro deixou-me curiosa.
Ao fim de 2 semanas de uso só tenho maravilhas a dizer sobre este produto, para além de não ter cheiro sinto que a axila "transpira" mas que não fica aquele cheiro desagradável do suor com o "perfume" do desodorizante.

Para além disso sinto que a pele da minha axila está mais suave "tipo pele de bebé"  e mesmo na roupa não sinto qualquer odor de suor. Fantástico não é?
O preço é um pouco puxado - 12€ - comparado com os que encontramos á venda no supermercado, mas nas questões de corpo prefiro gastar um pouco mais e ter um produto de qualidade para a minha pele.

Sinceramente não sei se esta marca se vende em todas as lojas de produtos naturais, até porque nunca tinha ouvido falar desta marca, mas se quiserem saber mais informações acerca da mesma deixem nos comentários que eu irei pesquisar.

E pronto fashions foi esta a minha review sobre este produto que é sem dúvida um dos que consta da minha lista de favoritos.

Bjs* queridas e até ao próximo post.





Comentários

  1. Confesso que essa marca eu não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, também me era desconhecida esta marca mas de facto os produtos são muito bons e "amigos" da pele, este desodorizante foi sem dúvida um bom investimento.
      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Que boa review!
    A pele deve estar assim pois o produto não é agressivo.
    Adoro este tipo de produtos.
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Neuza, sim é isso mesmo que eu sinto, não é agressivo e a pele fica super macia e sinto que a axila respira.
      Também gosto muito de produtos naturais e procuro sempre obter o máximo de informação sobre eles.
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares