Bruma perfumada da Yves Rocher para o Corpo

Olá Fashions,

Quem não gosta de variar??

Ando numa fase em que não quero usar perfumes, talvez porque está muito calor e no fim do dia só me cheira a álcool ou talvez porque enjoei ao perfume que estou a usar que apesar de ser uma grande fã da marca Escada e adorar quase todos os perfumes desta marca comprei a versão low cost e não gostei muito...

Como também não sou fã de colónias por o cheiro ser demasiado adocicado, tive de descobrir algo que substitui-se os dois.

Numa das minhas idas á Primark encontrei um produto que não é perfume nem colónia mas sim uma Bruma perfumada para o corpo (também há para cabelo). Fiquei curiosa e decidi trazer comigo um com aroma de morango.

A bruma perfumada é um liquido que promete hidratar e ao mesmo tempo perfumar a nossa pele e a vantagem é que como as embalagens são em spray é muito mais rápido de aplicar e espalhar do que um creme de corpo convencional mesmo que tenha a função bump, e claro quando se tem um filho que é a nossa sombra, tudo o que nos ajuda na nossa rotina a sermos mais rápidas é um bónus.

Acontece que ao usar parecia que tinha uma camada de açúcar em cima da pele ficava tipo peganhenta, a roupa ficava colada e não gostei apesar de ter um cheiro divinal de morango que só dava vontade de comer.
Consequência:  acabei por deixar de usar devido a esse inconveniente.

Mas não sou pessoa de desistir...

                                         

Decidi dar uma 2ª chance a este produto e adquiri esta nova bruma da Yves Rocher e.... Adoro-o :)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Optei pelo de Alperce e Alecrim da Gama Energizante,  porque achei o duo de cheiros interessante e acho que não me sai mal. Os cheiros casam muito bem um com o outro e ao contrário do da Primark não sinto que o produto fique peganhento na pele e o aroma dura horrores na minha pele e sinto de facto que fica mais "energizante"

É de facto uma bruma bem fresca e primaveril que fica aquele cheiro delicioso do damasco com a frescura do rosmaninho na pele.
Quem diria que este dois juntos iam ser um sucesso :)

Vou com certeza experimentar outros cheiros porque fiquei mesmo fã e assim arranjei um bom substituto para o perfume e cremes de corpo que quando não tenho tempo para os aplicar tenho o meu S.O.S para me ajudar.

E vocês fashions já tinham ouvido falar de Brumas Perfumadas para o corpo? Gostam?

Contem-me tudo nos comentários

Bjs* queridas até ao próximo post

Comentários

  1. Confesso que esse produto nunca usei
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Querida Sofia ainda bem que gostas-te da review e obrigada pela visita ;)
    Bjs* querida

    ResponderEliminar
  3. Adoro usar esse tipo de produto no Verão, para refrescar.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares