Ser mãe | I lost my inspiration

Olá Fashions,

Há quanto tempo minhas queridas, desde Fevereiro que não vinha aqui escrever-vos um post e apesar das muitas saudades que sinto em trabalhar aqui no blog confesso que ando desinspirada...

É verdade nunca pensei que me pudesse suceder tal coisa mas a realidade é que o cansaço também não ajuda na hora da criatividade certo?

Ando demasiado absorvida no trabalho, novos desafios surgem e mais viram, e claro tentamos dar ao máximo o uso das nossas capacidades, mas tudo tem um preço e por vezes pagasse caro...

O corpo não é de ferro, precisa de descanso, precisa de recuperar energias e quando não o ouvimos ele começa a dar sinais de que alguma coisa não está bem e eu teimosa decidi ignorar, sim porque eu sou forte e consigo aguentar tudo.

Pois mas Diana tu já não tens 20 anos, já tens mais, daqui a nada fazes 36 tens uma casa para tratar um filho para cuidar e ainda assim achas que podes te dar ao luxo de estar até a altas horas da madrugada a escrever post sabendo que apenas vais dormir umas 5 a 4 horas??

Querias não querias??

Só que não... o corpo quebrou e eu tive de me render à evidência, já não sou uma teenager, sou mãe, dona de casa, trabalhadora, mulher, e não me estou a queixar não pensem, apenas estou a dizer a mim própria que não faz mal parar, recuperar e recomeçar devagarinho.

O caminho pode ficar mais longo?? Não faz mal o que interessa é chegar ao objectivo só que em vez de ser mais rápido será mais demorado mas assim também tenho a certeza que tudo o que escrever será pensado, reflectido analisado.

Em vez de dois post semanais, passar a ser um de 15 em 15 dias ou um por mês? Claro que sim, o importante é fazer sempre tudo com a máxima dedicação, empenho, esforço e claro com amor.

Somos 23 fashions e a vocês eu apenas quero dizer:

Obrigada por continuarem aqui.

Partilhem comigo as vossas inspirações, sugestões, ideias.

Fico à espera dos vossos comentários

Bjs* queridas vocês são as melhores fashions do mundo


Comentários

  1. Respostas
    1. Olá linda sim acho que por vezes temos de parar um pouco e ouvir o nosso corpo e descansar um pouco. Obrigada por comentares :)
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares