What I need in my Closet - the final pieces for my winter capsule wardrobe


Olá fashions,

Após analisar o meu armário e depois de me ter desfeito de muitas peças, umas por já estarem muito usadas e outras por nunca lhes ter dado uso, confesso que ainda me faltam 4 essenciais no meu armário e que são:

1- um casaco de cabedal estilo motard;
2- um casaco de pelo bem fofinho e quentinho;
3- uma camisa de ganga
4- umas botas de cano alto



What I need in my Closet

What I need in my Closet by closetdadi featuring over the knee heeled boots

Mas perguntam vocês, mas Diana sendo um armário capsula o conceito não é ter poucas peças e saber tirar proveito delas todas?

Sim minhas queridas fashions mas qualquer armário capsula precisa de peças chaves ou básicas, talvez aqui o extra sejam as botas de cano alto pelo joelho visto ser uma tendência que ficou mais forte neste inverno, mas as outras 3 que referi são intemporais, seja qual for a tendência elas ajustam-se e são peças que devido á sua "simplicidade" nunca passam de moda.

Já estou de olho nesta camisa da Stradivarius (cliquem na imagem e são direcionados para o site)

Camisa de ganga - Stradivarius



Aqui na imagem não é perceptível mas ela é cintada ao contrário de muitas camisas de ganga que vi por exemplo na Lefties ou na Pull&Bear.

O plus é que tem dois tons um normal e um mais claro e o preço (19,95€) apesar de não ser muito barato como a Primark ou a Lefties sendo um armário capusla quero investir em peças que sei que vão durar uns anos.

Ainda estou indecisa quanto á cor mas logo terei de tomar uma decisão.







Quanto ao blusão confesso que ainda não vi um que eu disse-se é mesmo isto que preciso, os que encontro são muito curtos e o couro muito fino e sinceramente pagar 30€ por um bocado fino de couro acho exagerado, mas não desisto.

Outro dilema é o casado de pelo, já vi uns quantos mas ainda não bati o olho no que me vai fazer apaixonar-me perdidamente e trazê-lo comigo.

As botas ainda estou a pensar se vale o investimento.

Por isso minhas queridas fashions se souberem onde posso encontrar um casaco de cabedal giro e um casaco de pelo digam-me nos comentários.

Já agora acham que deva investir numas botas de cano alto até ao joelho?

Fico á espera das vossas sugestões nos cometários

Bjs* queridas até ao próximo post.











Comentários

Mensagens populares