How I style | Be my Valentine - white heart pijama #12

Olá fashions,

Depois de 11 sugestões de outfits hoje venho partilhar convosco o que eu vou usar no dia de São Valentim que não é mais nada menos que...



Sim é mesmo isso, um pijama, estas são as minhas calças de pijama mais românticas que tenho com uns corações brancos e o fundo é azul bem escuro, estas são da Primark

De todas as sugestões que apresentei a que mais visualizações teve foi esta:

http://closetdadi.blogspot.pt/2017/02/how-i-style-be-my-valentine-shine.html

E a que teve mais comentários foi esta: 

http://closetdadi.blogspot.pt/2017/02/how-i-style-be-my-valentine-im-tough.html

Foi uma semana cheia de sugestões e adorei ler e saber as vossas opiniões que contam muito para mim.

Espero que tenham gostado desta dinâmica aqui no blog, contudo vamos voltar á normalidade com post todas as 2ª e 5ª a partir das 19h.

Quem mais como eu adoptou o estilo pijama para o dia de São Valentim que se acuse.

Bjs* queridas e até ao próximo post

Comentários

Mensagens populares