How I style | Be my Valentine - I'm a tough girl #8

Olá fashions,

A inspiração para hoje surgiu após escrever esta frase:

"My love can be tough but I swear my heart is sweet"Be my Valentine #9

Be my Valentine #9 by closetdadi featuring destroyed skinny jeans

Yes I can be a tough girl, mas no fundo sou um coração de manteiga :)

Nesta sugestão decidi conjugar vários itens very trendy, como as calças rasgadas, os chokers, o beanie ou um chapéu, o bomber jacket, uma botas militares, a mochila com o ponpon, uns lábios e um eyeliner bem carregado e para finalizar a t-shirt com estampa dos Gun N'Roses (enquanto escrevo este post estou a ouvir a música November Rain dos Gun N' Roses, sim foi uma das minhas bandas favoritas no adolescência, ai como estou a ficar velha).

E pronto fashions mais uma sugestão para o dia de São Valentim com "direito" a banda sonora ;)

Bjs* queridas e até ao próximo post, que é já tomorrow.


Comentários

  1. Não tem nada a ver comigo, mas gostei da combinação :)
    Beijinhos ♡
    Valentinus | Valentinus Facebook | Canal do YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana é uma combinação arrojada, mas podemos sempre fazer alterações :)
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
  2. Amo muito os Guns N' Roses!! Apesar de ser um pouco extravagante para mim, usaria sim esse look! Muito a minha cara XD

    Beijokas! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rute fico contente de saber que usarias o look apesar de extravagante.
      Ena mais uma fã de Guns ;)

      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
  3. Adoreiiii a inspiração! E a tshirt é linda de morrer! Amo Guns :D
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica, eu também fiquei apaixonada pela t-shirt e se por acaso me cruzar com uma sou capaz de a comprar nem que seja para relembrar a adolescência.
      Obrigada querida também já estou a seguir o teu blog ;)
      Bjs*
      Closet da Di

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares