How I Style | Be My Valentine... #4 - Excessive Love


Olá Fashions,

Associo o Dia de São Valentim ao Vermelho (cor do amor) e é a volta desta cor que me inspirei para esta sugestão mais clássica.
Be My Valentine... #3 - Excessive Love

Be My Valentine... #3 - Excessive Love by closetdadi featuring fur-lined coats

Um vestido vermelho dá logo aquele impacto mas que eu acho sexy, gosto especialmente deste porque junta duas tendências algo recentes, a saia lápis e o peplum (ideal para esconder aquele pneuzinho da barriga).

O Casaco com um corte clássico mas com detalhes de realce na gola e nos bolsos.

Uma bolsa clutch vermelha e tanto os sapatos e acessórios tudo em tom de preto para manter a harmonia do look.

Visualmente o contraste é brutal e acreditem se este fosse o meu estilo decididamente usaria este outfit.

E vocês fashions o que acham? 

Bjs* queridas até ao próximo post 

Comentários

  1. Posso dizer que gostei bastante da sugestão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a cor vermelha tem tudo a ver com o dia dos namorados.
      Obrigada pela visita e por comentares.
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
  2. Adoro looks com vermelho!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu acho que vermelho é uma cor apropriada para o dia dos namorados.
      Obrigada pela visita :)
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares