BB cream - Cien

Olá fashions,

Hoje venho dar a minha opinião sobre o BB Cream da Cien.

Como sabem a marca Cien é comercializada no Lidl e tive conhecimento deste BB Cream através de uma colega de trabalho.

Em conversa sobre produtos de beleza, mais especificamente sobre bases, confessei que a minha pele não gostava muito de bases, sentia que ao fim do dia a pele estava seca, mesmo usando cremes específicos para o rosto.

Foi quando ela me falou neste BB Cream e a vantagem é que reune imensas características num só produto o que para mim é óptimo, pois facilita bastante a minha rotina matinal, entre me despachar e despachar o pimpolho não teria tempo para aplicar, creme hidratante, protector solar, creme para as rugas, corretor, etc...



Sendo um "Tudo-em-um" tem seis propriedades distintas:

  1. FPS15;
  2. Disfarça imperfeições;
  3. Tez perfeita;
  4. Alisa a pele;
  5. Reduz pequenas rugas;
  6. Hidratação 24 horas.

Sei que o BB Cream não é como uma base que consegue cobrir muitas das imperfeições da nossa pele, mas o que eu pretendo é apenas atenuar algumas e ter um aspecto o mais natural possível.

Posso dizer-vos que a minha pele simplesmente adora este produto.

Após ter sido mãe ganhei umas sardas e alguma vermelhidão na zona das bochechas e com este BB Cream essa vermelhidão fica mais disfarçada, e as sardas ficam um pouco mais discretas.



Após aplicar sinto a minha pele mais suave (hidratação) e mesmo ao fim do dia não sinto a minha pele "pesada" como se não consegui-se respirar e nem seca.

O cheirinho é simplesmente divinal.

Para mim este é um super produto porque cumpre na perfeição a sua função, a minha pele adora e rapidamente em poucos minutos tenho a minha rotina matinal de rosto feita.

E vocês fashions, digam-me nos comentários se já experimentaram este produto, se preferem Base ou BB Cream e qual a marca que usam ou que mais gostam.


Bjs* queridas e até ao próximo post




Comentários

  1. Confesso que esse nunca usei mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha experimentado o bb cream da Garnier mas não gostei, resolvi dar uma chance a este porque o preço não era muito elevado e no final fiquei bastante surpreendida.
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
  2. tive de passar o meu a uma colega não gostava que tivesse uma textura tão espessa mas é um bom produto :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom produto sim e muito barato pena que não tenhas gostado da sua textura.
      Bjs* querida e obrigada por comentares.
      Closet da Di

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares