Ser mãe | Saga Armário Cápsula

Olá fashions,

Hoje o tema interliga a rubrica Ser mãe e Armário Capsula, tudo isto porque hoje vou falar sobre os meus jeans.

E como é que dois assuntos completamente diferentes se complementam.

Simples, dei por mim a ver todas as minhas calças e apenas tenho uns jeans de cintura subida, tudo o resto é de cintura regular/descida. E o que é que isso tem a ver com o ser mãe??

Bem porque o meu pimpolho nasceu de cesariana e apesar de a costura estar sarada por fora, por dentro ainda sinto algumas dores passados 20 meses do seu nascimento e noto que quando uso calças de cintura regular ou descaída as dores são piores pois a pressão do cós das calças é exercida exactamente onde tenho a costura...

Já quando uso o único par de calças de cintura subida isso já não acontece.

Vejamos, tenho dois pares de calças de lavagem escura, umas pretas que me estão super largas e literalmente me caem se não usar cinto, umas á boca de sino, duas de lavagem normal  e as de cintura subida.

Destas todas as que poderia manter seriam as de cintura subida e as de boca de sino porque apesar de não serem de cintura subida o cós em bem alto e por isso não fazem pressão na costura.

E sim os jeggins que tinha já foram todos para o lixo...

Resumidamente terei que aos poucos e poucos substituir as calças que me magoam por as de cintura subida e muito honestamente não estou preocupada se iram sair de tendência, mais do que estar na moda é nos sentirmos confortáveis com o que vestimos e isso sim é ser fashions não acham??

Deixem-me a vossa opinião e se souberem de calças giras e baratas partilhem nos comentários.

Bjs* queridas e até ao próximo post



Comentários

Mensagens populares