How I style my fake leather pants | Como eu crio looks com as minhas calças de couro

“Eu visto o meu género de roupa para me poupar o trabalho de decidir o que devo vestir.”
- Katharine Hepburn

Olá fashions,

Senti-me inspirada por esta frase e quem me segue sabe que decidi no Inverno passado criar o meu Capsule Wardrobe | Armário Cápsula.

Comprei umas calças de pele/couro enceradas na Shop One em promoção por 19,90€ e achei interessante criar 3 looks à volta destas calças que há primeira vista podem ser "difíceis" de conjugar mas que afinal são um must have no closet porque dão outro "interesse" aos outfits.

Assim o post de hoje vai ser como eu crio looks tendo como peça principal as minhas calças de couro (falso).

Todos os looks estão pensados e ajustados ao meu dia a dia (mãe de um filho de 21 meses 👶) todos eles eu já vesti e gostei de me ver 

Vamos então aos looks 


LOOK #1 - A Pop of Green


Pants
                       








Neste look conjuguei as Calças com um Casaco Verde e um Infinity Scarf da Primark uma Camisola bem quentinha da C&A o Gorro e as Botas são da Lefties.















Pants


LOOK #2 - Military Black


 Pants           Pants

Neste look a única alteração que fiz foi o casaco que troquei por este estilo Militar também da Primark.

Em ambos os looks usei a mesma mala (loja Local) e as mesmas botas, aqui fica uma foto mais pormenorizada 



Pants



LOOK #3 - Comfortabel it's my goal


Pants  Pants


E para finalizar este é o meu look favorito ( peço desculpa de não ter tirado foto com ele vestido, mas nesse dia estava muito cansada e só me apetecia vestir o pijama 🙂) onde conjuguei o Casaco (comprei nos saldos) e Camisola ambos da Bershka, Gorro da Lefties e as Sapatilhas são da Primark

São estas as minhas primeiras sugestões de looks.

Qual gostaram mais? 1 2 ou 3?

Deixem-me nos comentários o vosso look Favorito.

Bjs* queridas até ao próximo Post  😘

                                                                                                               

Comentários

  1. Ai adorei o teu look
    que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pelo comentário :)

      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderEliminar
  3. Dear Sky,

    Thanks for your visit and I will visit your blog and follow too.
    Kisses
    Closet da Di

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares