Creme para o corpo Yves Rocher

Olá fashions,

No post de hoje venho falar-vos de um creme para o corpo da Marca Yves Rocher.

É o creme revitalizante com cheiro a Manga.



Comprei a embalagem de 350 ml por várias razões:

1º Porque tem sistema bump o que eu adoro por ser super prático, rápido e mais fácil de dosear a “quantidade” de produto que pretendemos aplicar.

2º Tem uma patilha de segurança o que é excelente quando se tem filhos pequenos que é o meu caso, sim porque podem não acreditar mas eles tem um fascínio pelos nossos produtos e como nos vêm a mexer e a utilizar também querem fazer o mesmo, é o jogo da imitação, o que eles vêm fazer também querem fazer e mesmo quando temos todo o cuidado de não por este tipo de produtos ao alcance deles, esquecimentos podem acontecer e com esta patilha mesmo que ele tente “imitar a mãe” o produto não sai = segurança e = poupança.

3º A embalagem ser de plástico, mesmo que caia ao chão não se parte.

Passando agora ao produto o cheiro é divinal, para quem é fã do fruto como eu sou quando espalho o produto pela pele e vem aquele cheiro hum delicioso.

É bastante cremoso e espalha-se muito rápido a absorção depende do tipo de pele, mas na minha absorve rapidamente (seca como ela é precisa de hidratação).

O aroma aguenta o dia todo e a pele passados 24h da aplicação está macia e sedosa.

E é esta a minha opinião sobre este creme de corpo, e vocês fashions também usam algum creme de corpo? Qual?

Contem-me tudo nos comentários

Bjs* queridas e até ao próximo post.





Comentários

Mensagens populares