Capsule wardrobe | Scarves

Olá Fashions,

No post de hoje venho outra vez com a rubrica capsule wardrobe.

Desta vez o tema são cachecóis/lenços/golas (scarves) e se eu adoro, tenho muitos ( já tive mais) cheguei a ter quase um de cada cor para poder combinar com tudo...
Não sei ao certo quantos tenho, mas certamente tenho mais de 20 - oh meu deus - e apesar de já ter posto alguns de parte tenho plena noção que deveria ter apenas metade do que tenho actualmente.



Como podem ver pelas fotos tenho um cabide com os alguns lenços (lisos e com estampa). Comprei este cabide na Primark por ser prático para pendurar os meus lenços mas também serve para pendurar os cintos.
Neste cabide tenho os lenços mais finos e que uso mais vezes, não digo diariamente, mas anda lá perto.



Na Gaveta tenho os cachecois, golas mais volumosos e alguns lenços que por serem muito compridos prefiro guardar na gaveta, não vá o pimpolho deitar a mão.




Variedade é o que não falta, mas realmente são muitos, por isso vou lançar um pedido, na vossa opinião quais escolhiam para manter e quais escolhiam para sair?

Fico à espera da vossa opinião nos comentários.

Bjs* queridas e até ao próximo post

Comentários

  1. Respostas
    1. Também sou fã e com um filho pequeno são mais práticas.
      Bjs* querida

      Closet da Di

      Eliminar
  2. Posso dizer que é uma coisa que tenho muito
    adorei e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também eu ahahahah...
      Um lenço com uma bonita estampa dá outro ar a uma simples t-shirt ou camisa branca bem como um bonito colar.
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
  3. Adoro ler posts de pessoas a adaptar capsule wardrobes!
    Eu comecei pelo Project 333 (33 peças para 3 meses), mas acabei por adapta-lo e criei um closet completo de 60 peças (desde roupa interior ate aos sapatos, tem tudo mesmo)
    Vou ler mais dos teus posts =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sophie, ainda estou a começar, vi e li que o projecto começa com 33 peças mas com um filho pequeno muitas vezes acontece ter que mudar de roupa mais que uma vez ao dia, e só 33 peças acho muito reduzido, contudo acho que estou no bom caminho a pouco e pouco estou a ficar mais selectiva ao que preciso, antigamente comprava pelo impulso do desconto ou promoção, hoje tento não resistir á tentação.
      É bom saber que há mais blogguers a falar sobre este assunto :)
      Bjs* querida
      Closet da Di

      Eliminar
    2. Acho que cada um deve criar o seu Capsule wardrobe de acordo com o seu estilo de vida e não para seguir o que se vê na net =)
      Tal como eu, tu também crias-te o teu personalizado ao teu estilo de vida, e isso é excelente!
      O meu tem so poucas peças pois passo a maior parte dos dias com o uniforme de trabalho, logo so preciso de peças para fim de semana ou saídas durante a semana =)

      Sophie // The Tomorrow at Dawn

      Eliminar
    3. Também concordo Sophie tentei criar um armário á minha medida e necessidade.
      SIm eu também uso uniforme, só da parte de cima, mas por vezes uso peças minhas para complementar o uniforme que infelizmente só tem uma camisola e é muito fina para o inverno.
      Bjs* querida :D
      Closet da Di

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares