A Di foi ao Saldos

Olá fashions,

Hoje venho mostrar-vos o que comprei nos Saldos.

Sim apesar de estar a fazer um armário cápsula dei-me conta da falta de peças fundamentais, as peças que eu considero intemporais, porque independentemente da tendência, conseguem sempre enquadrar-se.


A primeira peça que comprei foi uma camisa assimétrica na cor branca, bem grande e fluida.
É bastante versátil e fica bem num outfit mais causal bem como num mais formal e uma camisa branca é sempre uma peça imprescindível em qualquer roupeiro/armário
Esta é da Stradivarius e custou apenas 9,99€ (preço antigo 19,99€)





A segunda peça eu já estava a namorar há uns bons meses. Queria um casaco com apontamentos de pele/napa e quando bati o olho neste foi paixão à primeira vista, mas quando vi o preço oohh que desilusão achei um pouco caro, e lá sai eu triste da loja a pensar que era mais uma paixão não correspondida (ahahahahah).


Assim que começaram os saldos fui a correr à Bershka e lá estava ele com 50% de desconto (24,99€ --> 14,99€), nem olhei para trás foi experimentar e trazer. 



Digam lá se não é lindo. Vai ser com certeza o meu companheiro na Primavera.


E vocês o que estão a aproveitar dos Saldos.  

Contem-me tudo nos comentários

Bj* queridas um Bom Ano e até ao próximo Post.









Comentários

  1. sabes diana eu vi este casaco e adorava ter um assim e lindo so que tamanhos grandes nao ha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filomena Silva,
      Sim infelizmente é uma realidade cada vez mais assustadora, termos que caber em número minúsculos que nada tem a ver com a fisionomia das mulheres latinas mas sim com as mulheres nórdica...
      Contudo são várias as campanhas contra esta realidade ainda me lembro que o ano passado ouve uma espanhola que abriu guerra contra uma cadeia de roupa espanhola exactamente por causa disto.
      Vamos ter esperança que vai haver mudanças.
      Bjs* querida e um Bom Ano

      Eliminar
  2. a camisa parece-me ser uma ótima opção e o casaco é muito giro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela,
      Sim uma camisa branca é sempre um básico a ter no armário e quando se tem um filhote de 1 ano e poucos meses, o ideal é ter algumas de reserva porque somos sempre "condecoradas com medalhas" de amor e carinho :)
      Obrigada pela visita e pelo comentário :D
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. A camisa é bem gira e dá sempre jeito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maia é verdade adoro camisas brancas e quando vi o preço não resisti.
      Bjs* querida

      Eliminar
  4. Amei as duas peças. Esse casaco é mesmo lindo *.* Beijinhos querida

    https://oh-my-law.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Sim o casaco é lindo super confortável e acho que as mangas dão um toque de contraste.
      Bjs*
      Closet da Di

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares