Saga Capsule wardrobe | Casacos | Sobretudos | Kispos

Olá fashions, Hi Fashions,


1º que tudo as minhas desculpas mas foi-me impossível publicar o que quer que fosse...
( first  of all my apologies but was impossible to publish anything)


O trabalho e o pimpolho já dão conta das minhas horas do dia e muito sinceramente à meia noite não tenho cabeça nem vontade de fazer praticamente nada...
(The work and my little son already give account of my hours of the day and very sincerely at midnight I do not have the head nor will to do practically nothing ...)

Para ajudar á festa a minha câmara fotográfica umas vezes trabalha outras não lhe apetece e eu perco a paciência...
(to help my camera sometimes works and sometimes don't and I lose my patience...)

Bem mas vamos ao que interessa.
(Well, let's go to what is important)

Consegui fazer o meu capsule wardrobe YYEEAAHHH
( I was able to make my capsule wardrobe)

E venho partilhar convosco.
(And I come to share with you.)

Confesso que todas as fotos forma tiradas do Telemóvel (quem não tem cão caça com gato, né?) por isso a qualidade pode não ser a melhor mas sempre dá para vos mostrar as peças e deixo sempre a indicação de onde as comprei, mas atenção porque muitas delas já tem algum tempo e muitas eu tinha guardado no fundo do armário... oh acumuladora que eu sou :)
(I confess that all the photos are taken from the cell phone, so the quality may not be the best but I can always show you the pieces and always leave the name of the shop where I bought them, but attention because many of them already have some time and many I had Stored in the back of my wardrobe...)

Vamos começar pelos meus casacos
(Let's start with my coats)

No total fiquei com 3 sobretudos/casacos e 2 kispos (um não é bem kispo mas eu considero porque tem capuz)
(In total I got 3 overcoats / coats and 2 raincoats)

Todos os sobretudos são da Primark o preto (1) e o verde oliva (2) já comprei há mais de 3 anos e o verde (3) foi a última aquisição do ano por ser diferente e eu confesso adoro sobretudos na cor verde e claro porque estava em promoção (oh Diana tu não resiste a um bom desconto né??)
(all the overcoats are from Primark, the black (1) and  green olive (2) I bought almost 3 years ago the green (3) one is my new and last purchase so probably you will find in store and I bought because I love a green coat and was in promotion ( Oh Diana you never resists at a good discount)




O kispo azul escuro (2) é a da Lefties do ano passado e o casacão creme (1) é da Pull & Bear e já tem dois anos.
(the dark blue jacket is from Lefties from last year and the big beige coat is from Pull & Bear an I have them about two years ago)







Bem posso dizer que dos casacos e kispos que tinha apenas deitei 2 fora que já estava em muito mau estado vá e substitui pelos que já tinha em stock, vá o verde não conta :)
(Well I can tell that all of my coats I took 2 for the garbage, because they look very bad and I pick up the coats I already have, ok the green one doesn't count ok)


Digam me fashions o que acham das minhas escolhas? Top our not??
(So tell me fashion what do you think about my choices?) 

Deixem nos comentários a vossa opinião.
(Give your opinion in the comments)

Bjs* queridas e até ao próximo post

Kiss* 

Comentários

  1. O casaco verde-tropa é bem bonito. Fizeste boas opções para manter, são todos muito giros e versáteis!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli,

      Sim essa foi a linha de pensamento quanto à escolha dos casacos apesar de achar que ainda são muitos para o "conceito" de armário cápsula mas de facto e como referiste, são versáteis e certamente me vão acompanhar até à Primavera :)

      Bjs* querida e Boas Festas

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares