Saga Capsule wardrobe | Camisolas e Ponchos

Olá fashions, 

Mais um post sobre o meu armário cápsula.


Desta vez venho mostrar as minhas camisolas que eu uso no Inverno.



Ora aqui está a minha gaveta (última) com as minhas camisolas de Inverno todas.

No total são 8 camisolas e 2 ponchos.



Confesso que a nível de cores são tons muito neutros tirando os tons pastel (azul). Talvez um pop de cor não fica-se mal...

1/10 - São os ponchos. O branco é dos chineses, malha bem quentinha e foi o meu grande aliado para manter o pimpolho bem quentinho enquanto estava na minha barriga, bem como o n.º 10 da Pull&Bear com um padrão mais étnico mas igualmente muito quente.

As camisolas 2/4 e 9 são todas também da Pull&Bear.

7/8 são dos chineses a 5 é da lefties (muito fofinha) 

Por último a 3/6 é da C&A.

Todas elas estão no meu armário à cerca de 4/5 anos.

Bem sei que para um capsule wardrobe são muitas mas a probabilidade de as sujar quando se tem um filhote de ano e meio são muitas, por isso mais vale estar prevenida com bastante opções.

BJ* queridas, Boas Festas e até ao próximo post.



Comentários

Mensagens populares