Tendência vestuário 2016 | Coletes

Olá fashions,

No post de hoje venho falar sobre uma peça de roupa: O Colete.

O Colete é uma peça de vestuário que não se confina a uma estação, tanto podemos usar coletes no Inverno como até no Verão, certo?

O Colete é daquelas peças que transforma o nosso look em diferente outfits e que na estação passada e nesta está especialmente destacado e o melhor é que estão de volta às nossas loja favoritas.

A tendência actual é o clássico trench em forma de colete e bastante funcional.




Trench by closetdadi featuring a sleeveless trench vest

Os Coletes ficam bem por cima de qualquer peça o que dá um resultado interessante até nos looks mais simples. Os teus jeans e a tua t-shirt branca vão ficar ainda mais fashions e o teu look bem na onda desta tendência.

E voçes fashions o que me dizem desta peça, usariam ou não??

Bjs* queridas até ao próximo post


Comentários

  1. Adoro esta tendência :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã desta tendência ;)
      Também já estou a seguir-te
      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Adoro e já tenho dois :) que uso e abuso:) E já não dispenso!!
    Adorei o post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma peça bem versátil e fácil de conjugar.
      Obrigada linda ainda bem que gostas-te do post.
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. Eu amo esta tendência, apesar de não ter nenhuma peça, ainda! ahah
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Ana,
      Já somos duas, apesar de adorar esta tendência também não tenho em versão colete só em casaco e adoro porque são super práticos e fáceis de conjugar :)
      Bjs* querida

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Querida Neuza,
      São peças de vestuário que sempre adorei , desde os de ganga aos desportivos sempre usei e tenho quase a certeza que sempre usarei.
      Bjs* querida

      Eliminar
  5. Nunca fui grande fã de coletes!

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares