Spring... innocent spring

Olá fashion,

Mais um post ligado a roupa.
Agora que estamos na Primavera, já começo a olhar para a minha roupa mais fresca com outros olhos e com muitas saudades de as tirar do escuro do armário e passeá-las á luz do dia.

Infelizmente parece que o São Pedro ainda as quer guardadas no nosso armário/roupeiro por mais algumas semanas, o que é bastante desanimador para quem já está farta de andar a vestir camadas e camadas de roupa para se proteger do frio, vento e desta horrível chuva.


Spring... innocent spring

Bem nesta montagem as peças principais são o top com flores, uma das grandes tendências para esta primavera/verão; os jeans com rasgões no joelho outra grande tendência para esta estação e para estilizar o look umas sandálias de plataforma bem alta.

Os acessórios são o complemento do look, por isso escolhi a bolsa camel para combinar com os castanhos das flores do top, uns óculos de armação preta e tipo cat eyes que eu adoro e por fim um fio com um pendente de unicórnio, sim, chamem-me romântica ou criança, mas quando vi este pendente fiquei apaixonada.

E foi este pendente que me fez criar o título para este post : innocent spring.

E vocês fashions já tem saudades do tempo quente e do sol??
Qual a peça que mais gostam de usar nos dias mais quentes?? Tops?? Calções??

Contem-me tudo nos comentários

Bjs* queridas e até ao próximo post



Comentários

  1. Olá...
    Adorei ver o look, que você montou, seguindo aqui, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Ainda bem que gostou.
      Seguindo de volta.
      Obrigada pelo comentário
      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Adorei o conjunto. Eu usaria, com certeza. Muito o meu estilo.
    Beijinhos doces*
    Estou a seguir-te**
    http://doceefeminina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Temos então gostos parecidos :)
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. Olá! Adorei o look, bem feminino e primaveril!
    Essa plataforma é linda, quero muito arranjar umas para o verão :)

    Nos dias mais quentes gosto mesmo é de usar tops frescos e de vez em quando vestidos :)
    Infelizmente o inverno parece mesmo querer durar :(

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Rute,

      Também ando á procura de umas sandálias deste género ahahahah.

      Adoro usar tops frescos aliás adoro usar pouca roupa porque sinto-me mais confortável e mais livre sem me sentir presa a camadas de roupa por causa do frio, mas de facto tens razão parece que o inverno teima em ficar :(
      Obrigada pelo comentário.
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares