Le Petit Marseiliais | 2 champôs um Verde e um Rosa | Opinião

Olá Fashions

No Post de hoje venho falar de dois champôs da marca Le Petit Marseiliais, que experimentei e aqui deixo a minha opinião sobre cada um deles.

Quem me acompanha dos tempos do Youtube, sabe que o meu cabelo é especial e de tão especial que é quando uso o mesmo champô muitas vezes o mesmo deixa de fazer a sua função no meu cabelo porque este ganha habituação ao produto e acabo por ficar com o cabelo baço, sem vida e sem hidratação.

Comprei este dois champôs numa promoção que encontrei no Supermercado e decidi experimentar porque já tinha experimentado a mascara de cabelo e simplesmente adorei.


O primeiro que experimentei foi o Rosa - Vinagre/Óleo de 3 flores e Leite de Amêndoa.




Posso dizer-vos que tem um cheiro fenomenal, aliás um cheiro que me fez recordar a infância, quando ia á terra dos meus avôs. 
A combinação do cheiro das flores e da amêndoa é simplesmente divinal e o meu cabelo adorou.
Senti que realmente hidratava e nutria cada fio do meu cabelo e que estava mais saudável e brilhante.


O segundo foi o Verde - Seiva da Oliveira e Leite de Acácia.




O cheiro é igualmente agradável mas notei que o meu cabelo não gostou tanto deste champô como do outro (Rosa).
Lava e limpa bem o cabelo sem ficar a sensação de cabelo pesado.
Apesar de ser para proteger e reparar o cabelo, não senti que o fizesse no meu cabelo.


Veredicto: São ambos bons champôs, lavam muito bem o cabelo, se bem que notei que o meu cabelo gostou mais do 1º do que do 2º, talvez pela sua composição e finalidade.
A nível do cheiro fiquei completamente rendida ao do 1º, talvez por ter uma referência de olfacto e me fazer recordar a minha infância, talvez por ter um cheiro mais adocicado.


E vocês fashions o que vos atrai no champô? O cheiro? A sua composição? O que prometem fazer ao vosso cabelo? Digam-me nos comentários.

Bjs* queridas e até ao próximo Post



Comentários

  1. Tenho um para usar vamos ver se vou gostar
    adorei a tua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sofia,

      Obrigado pelo comentário e pela visita :)
      Depois faz uma review do que achas-te do champô.

      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares