All black - SheIn


Olá fashions

No post de hoje venho partilhar com vocês algumas peças da SheIn (curiosamente todas elas pretas) para criar um look mais roqueiro.


 1 
 2     
 3 

 5 
 4 
                                               









All black - She in by closetdadi on polyvore.com

1 - Curiosamente ando á algum tempo á procura de um casaco de cabedal preto mas ainda não encontrei o tal ( parece eu que estou á procura de um vestido de noiva ahahahahah) já vi e experimentai muitos mas consigo encontrar sempre "um pequeno defeito" que faz com que não compre... 

2 e 3 - Para este look escolhi uma T-shirt bem comprida e com um print bastante importante para mim, sim eu não funciono sem cafeína, por isso antes de trabalhar tenho obrigatoriamente de beber café.
A parte de baixo optei por algo que é tendência que são uns jeans com rasgões mas também poderiam ser uns leggins que não ficava mal.

4- As botas com salto alto porque sendo eu pequena optei por algo que visualmente me fizesse parecer bem mais alta ;)

5- E por fim uma mochila que tem sido a minha mala de eleição por ser prático, sim porque quando se tem um bebé é importante termos as mãos sempre disponíveis e liberdade de movimentos é algo essencial.

Digam-me fashions usariam este conjunto?? 
Já agora podem sugerir-me lojas físicas onde posso encontrar casacos de cabedal estilo roqueiro??

Bjs* queridas e até ao próximo post




Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Sofia.
      Bjs* querida :)

      Eliminar
  2. Amei as escolhas! Adoro look total black apesar de a minha mãe me matar sempre que uso! ahaha

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigamente não gostava muito de looks completamente pretos, mas com a idade (velhice) é talvez dos looks que mais gosto apesar de não usar com muita frequência ahahah.
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Querida Neuza,
      Ando á procura de uma casaco deste género à séculos... infelizmente ainda não encontrei o tal.
      Bjs* querida

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares