Tendência acessórios Primavera 16| Brincos

Olá fashions,

No post de hoje venho falar de um dos acessórios que eu adoro, brincos.

Confesso que por motivos de trabalho evito usar brincos, porque trabalhar com crianças requer um certo cuidado a nível de acessórios e tendo um bebé com cerca de 11 meses é preferível não usar brincos porque a tentação de puxar é mais que muita e já me basta o cabelo.

No entanto e ao longo de muitos anos fui criando uma colecção variada deste acessório, nessa colecção encontramos desde pequenos e discretos a grandes e vistosos e ainda os que eu considero de exagerados porque são bem compridos chegando a dar-me pelo ombro.

Para além dos colares (outra obsessão minha) os brincos são sem dúvida outro acessórios que faz toda a diferença num outfit, pelo menos para mim...

Estive a ver a nova colecção de acessórios de várias marcas e fiquei de veras muito contente quando vi que os brincos compridos estão de regresso e com uma particularidade especial... Podemos apenas usar um dos brincos do par e eu amo essa ideia/conceito.

Em outros tempos ( secundário e faculdade) tinha a mania de usar apenas um brinco de cada par principalmente dos mais compridos como penas, missangas e até com formas geométricas. 

Gostava de me ver só com um e claro de vez em quando perguntavam-me : "perdes-te o outro brinco ou isso é mesmo assim??" ou "houve lá só tinhas dinheiro para um brinco?" e lá eu respondia que não tinha perdido e que tinha dinheiro o outro brinco apenas gostava de usar um pelo efeito visual que criava ao meu look e á minha cara.

Fiz uma selecção dos que mais me chamaram á atenção e dos que me identifico mais a nível de gosto.

1- Mango      2- Bershka      3- Zara


Como podem ver, no mesmo par vamos temos brincos diferentes, porque sem dúvida vai ser uma tendência super trendy desta temporada o uso de apenas um dos brincos do par.

O que me dizem fashions desta tendência, In ou Out??

Digam-me a vossa opinião nos comentários.

Bjs* queridas até ao próximo post

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares