My first time with Matte | The Pastels by Essence

Olá fashions,

No post the hoje venho partilhar convosco a minha primeira experiência com um verniz Matte.
Sempre tive muita curiosidade em experimentar, via imagens no Facebook de unhas com verniz matte e sempre achei que ficavam umas unhas diferentes, mais discretas e super fashions, mas uma coisa é gostarmos de ver o resultado nos outros outra é gostarmos de ver o resultado em nós.

Como fiquei sempre reticente em experimentar e não gostar de ver o resultado nas minhas unhas, custava-me dar muito dinheiro por um verniz matte, mas eis que quando vieram as promoções da Well's decidi arriscar e quando vi este verniz da Essence apaixonei-me perdidamente pela sua cor e por apenas 1 € achei que mesmo que não gosta-se de me ver a usar, o estrago financeiro não era muito elevado.




É difícil de definir a sua cor, é um tom pastel que ao aplicar-se uma camada fica com uma tonalidade rosada com um leve brilho, na segunda camada fica um tom mais acastanhado e se aplicarmos uma terceira camada fica um tom cinzento.

A cor do verniz é 08 do nuts e simplesmente adorei ver a cor nas minhas unhas, sendo um tom pastel e matte é bastante discreto apesar de ter um leve glitter mas nada de espampanante.





Quanto á sua durabilidade nas unhas tenho de confessar que me surpreendeu pela positiva, entre lavagens de louça, esterilização de biberões, limpar casa e usar produtos abrasivos ao fim de 5 dias as unhas estavam com este aspecto ligeiramente mal tratadas mas pouco escamadas. 



Ao fim de 10 dias as unhas já apresentam o resultado das agressões diárias e o crescimento da unha já é visível.



O veredicto final é extremamente satisfeita pela sua durabilidade e a possibilidade de no mesmo verniz ter tons diferentes dependendo do número de aplicações é algo diferente, pelo menos para mim, que nunca me tinha acontecido tal coisa com nenhum dos meus outros vernizes.

Ainda bem que arrisquei pois estou a adorar o My firts time with Matte...

E vocês fashions tem algum produto matte? Gostam ou não?
Contem-me tudo :)

Bjs* queridas e até ao próximo post 

Comentários

  1. Gostei muito :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda ainda bem que gostas-te :)

      Bjs*
      Closet da Di

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares