Ano novo | Novas expectativas??

Olá fashions,

No post de hoje venho desabafar um pouco com vocês...

No início de um ano novo as nossas expectativas, sonhos e metas para realizar renovam-se, o nosso espírito ganha um novo fôlego e estamos muito mais felizes, contentes e espectantes sobre o que o novo ano nos vai trazer.

Infelizmente para mim este ano novo está a ser esgotante e ainda só vamos na 3ª semana do ano mas para mim o sentimento é de que já estou no fim do ano, faz sentido??

É este cansaço deve-se a algo que é uma questão simples mas que me tem trazido imensas dores de cabeça 😣.

No início deste ano fui trabalhar para um novo jardim de infância substituir uma colega que foi de baixa e como tenho redução de horário para amamentação
quando me propuseram o horário não levantei grandes obstáculos visto que não conhecia os procedimentos e rotinas e não queria prejudicar nenhuma das partes principalmente as crianças.

Acontece que devido à minha situação e a outras que foram ocorrendo nestas 3 semanas já tive de justificar o meu horário uma série de vezes 😔 para além de ter de justificar as consultas do meu pimpolho...

Sinceramente já estou a começar a ficar stressada com tanta e desculpem a expressão "paneleirice" 😡😭

Há dias que só me apetece desaparecer porque paciência tem limites oh se tem.

Desculpem este post assim meio revoltado mas sabe bem escrever este desabafo.

Bjs* queridas e até ao próximo post

Comentários

Mensagens populares