Cores para a Primavera 2016 | Pantone

Olá fashions,

No post de hoje venho partilhar convosco as cores para a próxima Primavera 2016 segundo a Pantone.

As cores escolhidas foram o rosa quartzo e o serenidade (um azul muito suave).

São tons pastel, cores suaves que fazem lembrar os doces (hummm doces do que me fui lembrar) 

São cores que me transmitem paz, delicadeza e calma. 

Curiosamente a pedra quartzo rosa é a pedra correspondente ao meu signo daí as pessoas dizerem que sou uma pessoa muito calma.


Pessoalmente não são dos meus tons favoritos, até porque acho que as cores pastel não me favorecem por ser bastante morena, se calhar é só impressão minha ou porque dou primazia a cores vibrantes e animadas que são o que me chamam á atenção, como por exemplo o Buttercup (ver quadro abaixo), um amarelo vibrante que me transmite calor e força, aliás o Amarelo é a minha cor favorita adoro-o e quando visto algo desta cor sinto-me cheia de energia por ser uma cor quente.





Confesso que estou muito curiosa de ver a introdução destas cores na próxima estação Primavera / Verão 2016.

E vocês fashions gostam mais de cores suaves ou vibrantes?

Bjs* e até ao próximo post

Comentários

  1. Respostas
    1. Hi Monika

      Thank's for your comment.
      Yes in fact they are beautiful colours and we can play with them in an outfit.

      Kiss

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares