Ser Mãe | Como eles crescem = a roupa deixa de lhes servir...

Olá Fashions,

No post de hoje, ligado á maternidade, venho partilhar convosco o meu "pesadelo" com a roupa do meu pimpolho.

Nem todos os bebés desenvolvem e crescem ao mesmo tempo, cada um tem o seu "tempo"...

Mas o "tempo" do meu pimpolho actualmente deixa-me com os nervos em franja, e porquê perguntam vocês...

Tudo porque tem sido um desafio encontrar roupa que lhe sirva.

Com 5 meses já veste bodies de 6 a 9 meses que lhe estão apertados e os de 9 a 12 meses estão grandes... OMG.

Bem sei que no universo de lojas de roupa de bebé para não falar dos super e hipermercados os tamanhos variam mas já cai no erro (e acreditem que todas as mães caem neste erro) de comprar roupa especifica para a idade e só usar uma vez, resultado... dinheiro mal gasto, mas aprendemos é com os erros certo?

Apesar desta fase em que um tamanho fica "quase" apertado e o outro fica-lhe "muito" grande prefiro optar pelo grande porque assim sei que vai durar algum tempo e no entretanto vou procurando peças baratas, claro está, de acordo com o seu tamanho, porque gastar fortunas em roupa para usar apenas uma vez, não volto a cair nesse erro.

Apesar deste stress é bom ver que está a desenvolver-se e a crescer e isso é o mais importante, não acham fashions??

Bjs* e até ao próximo post

Comentários

  1. Teu menino esta a ficar crescido
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida está mesmo a crescer e muito rápido :D
      Obrigada eu pela visita e pelo comentário e claro que irei sempre visitar-te ;)
      Bjs* querida

      Eliminar
  2. Os pequeninos é assim....crescem rápido e a roupa deixa de servir muito rápido também!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel Sá.
      É bem verdade, quando damos conta dão um pulo grande e lá ando eu feita tonta á procura de roupa principalmente agora com este frio e chuva preocupo-me que esteja bem agasalhado.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjs* querida

      Eliminar
  3. Adorei aqui e já estou participando! bjss

    www.nicoleemminutos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares