Linha Gel de Banho e Creme para o Corpo MUM & ME

Olá queridas fashions,

Hoje venho falar-vos da linha de Gel de Banho e Creme para corpo da MUM & ME da marca PZ Cussons.

Comprei esta linha de corpo já estava eu no meu 8 mês de gestação e após uma consulta de maternidade fui aconselhada a mudar o meu sistema de hidratação da pele na zona da barriga, cochas, costas e rabo.
Ao que parece (e que eu desconhecia) o uso abusivo de óleo de amêndoas doces pode ser prejudicial ao feto... 

Apesar do meu "erro" a médica disse-me para não entrar em stress mas que realmente o melhor era mudar aconselhando-me a ir a uma farmácia ou parafarmácia e comprar um produto mais adequado.

Após esta revelação decidi ir a uma Well´s e na imensidão de produtos vi estes duas embalagens, que apesar de estarem em promoção, o que me chamou a atenção foi a sua composição com óleos de abacate, amêndoa e uva, vitamina E sem parabenos e dermatológicamente testado. 




Após tirar as minhas dúvida todas acerca do produto decidi arriscar e confesso que o sistema de bump do creme de corpo para mim foi "a cereja no topo de bolo" por ser mais prático e higiénico.
O preço deste pack ficou perto dos 10€.



Veredicto: Tanto o Gel de Banho como o Creme para corpo tem um cheiro fenomenal , muito suave e subtil o que para mim foi uma excelente surpresa porque na altura não gostava de cremes muito intensos no cheiro.
A sua aplicação é bastante boa porque são ambos bastante cremosos, contudo e apesar de hidratarem acho que não hidratam tão bem como a minha mistura e resultado foi que fiquei com algumas novas estrias.
No geral as embalagens são práticas, ambos tinham um cheiro fenomenal pena foi mesmo a hidratação ser muito soft.

E pronto fashions aqui ficam a minha review destes dois produtinhos.
Bjs* e até ao próximo post.

Comentários

Mensagens populares